25 Yr. Raw Vegan Don Bennett |Pt. 2| Nutrient Deficiencies

25 Yr. Raw Vegan Don Bennett |Pt. 2| Nutrient Deficiencies


Porque é tão importante comer frutas maduras? Quando se desconecta a fruta da árvore, ou do arbusto, da videira, assim que se o faz, talvez ainda amadureça, no sentido de que o amidos se transformem em açúcar, e se torna doce. Mas quando se desconecta não há mais nutrientes entrando, obviamente. Mas não se pode, Não é possível vender tudo amadurecido no pé. Todos as frutas e vegetais que precisamos não podem ser comercializados amadurados nos pé, árvores ou arbustos, pois nunca chegarão até sua casa, estragarão até que chegue lá. Então precisam fazer o que se chama de colheita precoce. Desconectando precocemente. Em primeiro lugar, fará com que o teor nutritivo seja abaixo do ideal. Será insuficiente em nutrientes. Mas se você mesmo cultivar, obviamente pode esperar até até que amadureça e caia da árvore. A mais perfeita, e mais madura laranja, é a que cai da árvore, e você pega antes que chegue ao chão! É a laranja perfeita! Quanto mais tempo ela ficar no chão, Pior ela fica em um aspecto, Quanto mais tempo ela precisava ainda ficar na árvore, se ainda precisava ficar na árvore por mais um par de semanas, mas se colheu antes, pois precisava ser assim, isso é ruim por outras razões. Frutas maduras são boas, pois os amidos se tornaram açúcares, níveis de acidez, e citrico, diminuem então não são tão ácidos, e permitir que fiqume mais tempo na árvore, parreira, arbusto ou pé, garante que tenham mais nutrientes. Por que algumas pessoas talvez necessitem de suplementos? Vou deixar registrado que, não precisávamos de suplementação, há 150.000 anos atrás. Não precisávamos! E era bom, porque nem existia! Mas isso porque, não precisávamos! Apenas comíamos os alimentos para os quais fomos projetados para nos alimentarmos, direto da natureza, e adquiríamos toda a nutrição que o nosso corpo precisava para saúde ideal, otimizada, a qual deveria ser o normal, prosperando. Por que precisamos atualmente? Bom, não estamos comendo os alimentos de onde originaram. Nosso alimento, para a maioria das pessoas, vem da indústria da agricultura. Industrias cultivam essas frutas e vegetais que nós estamos comendo, de acordo com aparência, produção, tamanho, resistência à pragas, durabilidade nas prateleiras, taxa de crescimento, teor de açúcar… Todo o tipo de motivo, porém qual é o motivo pelo o qua NÃO estão cultivando esses vegetais e frutas que comemos? Não cultivam por conta do teor nutritivo! Por que? Eles não precisam. Não estamos exigindo, ou pedindo, não estão sendo obrigados pelo governo, ou por outras autoridades.. Então por quê o fariam? São industrias. São negócios. Querem ter a maior margem de lucro, então apenas colocarão no solo, o que for necessário para produzir a colheita. E com respeito à nutrientes, são apenas Fósforo e Potássio. Só isso. Não teremos deficiencia de Fósforo ou Potássio!
Que alegria! Mas e os outros 97, 98 nutrientes, ou o que sejam, que não estão repondo nos solos? Não é que estejamos conseguindo zero deles.. Embora hajam alguns estudos,.. ..De um espinafre que deveria ser uma boa fonte de um certo nutriente, e no entanto possui quase nada desse nutriente. Apresentando quantidades insignificantes. O quê? O espinafre deveria se uma boa fonte disso, é algo que sabemos por fato! mas se cultivado em solo apropriado. Mas nesse solo, seja lá quem estava produzindo, nã acontecia. Grandes diferenças nos espinafres cultivados por todo o país. Então, por quê precisamos de suplementação? Em geral, é para compensar o valor nutricional abaixo do ideal das frutas e vegetais que consumimos. Para que nosso corpo obtenha o suficiente de todos os nutrientes para os quais está projetado ter. Quero deixar registrado que 95% do suplementos que se pode comprar na maioria das lojas de alimentos saudáveis, Não valem nada, são lixo, piores do que não valer nada. Porque.. Eu disse isso certo? Pior de que não valer nada.. Pois apenas sobrecarregam o corpo. Não provém nada útil ao corpo, que agora tem que se preocupar em se livrar deles. Não é preciso descartar completamente a idéia de suplementação, 5% dos sumplementos vendido..
Se eu tivesse uma loja, Meu setor de suplementos seria desse tamanho, no máximo..Só isso. Mas se você perceber, há prateleiras e mais prateleiras de suplementos na maioria das lojas de alimento saudáveis. É ridículo, não faz sentido! É uma grande indústria, Mas novamente, não há porque se descartar tudo. Há alguns que são eficientes, e podem ajudar a compensar a falta de nutrientes que naturalmente estariam nos alimentos que consumimos da indústria agrária. Mesmo orgânicos, Costuma ser que alimentos orgânicos eram , tendiam a ser mais nutritivos que os convencionais, Pois os agricultoras de organicos realmente se preocupavam mais com o solo, e repunham mais nutrientes, além de Potássio, Fósforo e Nitrogênio, claro. Atualmente, por conta da demanda, os orgânicos, se tornaram de certa forma convencionais, embora ainda sejam orgânicos e, e sem pesticidas, Mas às vezes são cultivados em solo similar, quando se considera a nutrição, ao dos convencionais. Novamente, outra razão pela qual suplementação nutricional pode ajudar. Outra razão é que, eu vi funcionar. Vi pessoas que comiam, uma dieta base de frutas e vegetais, cru vegana, há 7anos, pois está em evidência há tempo suficiente que as pessoas podem fazer isso. E inicialmente havia uma melhora, e sempre haverá, quando se aprimora desde uma dieta comum.. Mas então sua saúde começou a decair, Por que? Vitamina D, B12, são um dos motivos. Mas não são nutrientes inteiramente fornecidos, porém costumavam ser, na dieta anterior que era enriquecida com esses nutreintes Então costumavam ter acesso à vitaminas D e B12 para prevenir deficiência na dieta, embora não sejam nutrientes dietéticos. E agora que não consomem mais uma dieta enriquecida, é preciso ter cuidado com Vitaminas D e B12 há também iodo e alguns outros, que não são tão abundantes nos alimentos que deveria estar comendo. Independente de como estão as árvores, a raízes indo para o chão… É uma instituição comercial, a indústria agrária alimentícia não cultiva alimentos para teor nutritivo. Então como sei que é algo bom?
( suplementação) E por quê recomendo? Porque quando o fazem, as pessoas ficam bem. Com relação as com as quais tinham que lidar, que estavam piorando um pouco. Exames de sangue mostram precisamente o que está acontecendo conosco? Alguns sim, e outros não..
E essa é a questão. Se você acha que todos mostram..
Você está sendo enganado. E se você acha que nenhum mostra, também não é uma boa. Há alguns exames bons, que valem a pena. Por sorte, os bons exames de laboratório, são para as coisas que tendemos a ter deficiência: Vitaminas D, B12, iodo e alguns outros. Para muitos dos nutrientes não se pode..
Pegar uma amostra de sangue, não vai exatamente te dizer o que está acontecendo.. A vitamina B12 é um bom exemplo. Se pode ter um resultado de exame de B12 que diz: Você está bem, no limite na zona do normal, mas está bem. Porém se testar a habilidade do seu corpo em, se testar o nível de ácido metilmalônico no corpo e estará alto apenas por um motivo, geralmente porque a B12 não está sendo processada corretamente. Então realmente não possui o suficiente, embora tecnicamente possua o suficiente em circulação no seu sangue, não possui o suficiente para prover ao seu organismo de modo que tenha níveis apropriados de B12, pois o nível de ácido metilmalônico está aumentando. O teste de homocisteína pode ser decente, se você também for vegano. Porém se não for vegano, podem ser outras coisas, pode estar comendo muitos produtos de origem animal, não estar consumindo ácido fólico suficientemente, mas também pode ser falta de B12. Então esse é um bom teste, assim como os de Vitamina D, de iodo, e para as coisas que não há bons testes, o quê fazemos? Jogamos as mãos para o alto, cruzamos os dedos e ficamos esperançosos..? Não! Percebemos que.. A menos que você cultive seu próprio alimento, em um solo que você saiba que é realmente bom, então, é melhor prevenir do que remediar, e adicionar uma suplementação a sua dieta. Nas suas vitaminas, par compensar pelo teor nutritivo menos do que ideal nos alimentos em que consume. Então provavelmente terá suficiente de todos os nutrientes que nos são necessários. Qual é o ingrediente secreto na sua vitamina? Ah, o complemento secreto na vitamina! Pesquisei sobre todas as coisa que se pode, que pode ajudar com, que são bons complementos à dieta a base de frutas e vegetais, que ajudaria com obter um nível adequado de nutrientes.. alimentícios, E tenho centrado em suco de grama de cevada pulverizado. Não em suco de grama de trigo, ou espirulina, e nenhuma das outras coisa por ai, Apenas o suco de grama de cevada, mas em pó. Tem que diga que por ser um produto processado não pode ajudar. Evidencias empíricas provam que ajuda, Não possui efeitos estimulantes, ou farmacológicos, tem efeito nutritivo. Então eu sei que funciona, de fato Utilizei bastante em meus clientes para saber, que há valor. Eu mesmo uso. E se pode adiciona-lo à vitamina. E só o que está fazendo ao adicionar 2 colheres de sopa desse pó à sua vitaminas de banana, é torná-la mais nutritiva. Mais ou menos como seria a banana que se comeria há 150.000 anos atrás. Ou bananas que ainda se pode adquirir, não as comerciais, mas as bananas namwa por exemplo. São muito, muito boas! E não são produzidas em escala, são muito nutritivas, são cultivadas em solos nutritivos. Então ao adicionar-lo ( o pó de suco de grama de cevada) apenas se está tornando a banana mais nutritiva. É como eu faço. Siga o durian para subscrever ao cana>>>>>>>>>>>>>

Related Posts

6 thoughts on “25 Yr. Raw Vegan Don Bennett |Pt. 2| Nutrient Deficiencies

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *